Depois de morte de Twelves, Latino ganha novo macaco-prego
Latino já tem um novo motivo para sorrir. O cantor ganhou um novo bichinho que pode, talvez, substituir o amor que ele tinha pelo macaquinho Twelves, que morreu atropelado no mês de março. É Ana Paola, macaco-prego fêmea, mesma espécie do falecido pet de Latino. Ele ganhou a animal de sua amiga, Ana Paola Diniz, que foi homenageada pelo cantor, que deu o nome da amiga no novo bichinho.
A amiga também presenteou o cantor com Odara, uma cadela da raça Rhodesian Ridgeback, de origem da África do Sul. Ana Paola é proprietária de um criadouro da raça, que tem grande porte.
Para comemorar os presentes, Latino colocou vídeos em seu Stories das novas crias. Mais tímida, a macaquinha aparece encolhida em uma rede de balanço.
O funkeiro ficou arrasado com a morte de Twelves, que foi atropelado em uma fuga pelas ruas do condomínio onde Latino mora, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, no dia 20 de março. O macaco tinha 5 anos e até uma conta no Instagram com 130 mil seguidores. O amor do cantor pelo bichinho era tão grande que ele até tatuou sua imagem em um de seus braços.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.