Topo

Diego briga feio com Fran, ameaça desistir de "Power Couple", mas recua

Diego briga feio com Fran, ameaça desistir de "Power Couple", mas recua - Reprodução/TV Record
Diego briga feio com Fran, ameaça desistir de "Power Couple", mas recua Imagem: Reprodução/TV Record

Do UOL, em São Paulo

04/05/2018 00h08

Diego Grossi brigou feio com a sua esposa, Franciele Grossi, durante exibição do "Power Couple", da Record, nesta quinta-feira (3). Em meio a muito chororô e gritaria, o publicitário chegou a ameaçar a deixar o confinamento, mas recuou no último segundo (para alívio da mulher!).

"Eu é quem sou o mau Eu é quem sou o ruim. Baixa a 'bola', baixa guarda, Fran. Estou jogando contigo. Você quer me deixar louco?! Você está com medo [da prova], é normal. Segura, respira (...) O que você falou? Que eu estou te deixando assim [aos prantos]? Então eu vou sair, você duvida?", perguntou Diego, irritado. "Duvido", responde Fran. "Então estou fora, estou fora", determinou. 

Diego então sai do quarto da mansão e se aproxima da porta de saída. "Eu não estou acreditando que você vai fazer isso", disse Fran, preocupada e aos prantos.

Ao se aproximar, Diego reflete no último segundo e desiste. O publicitário disse que pensou um pouco e levou em conta "outras pessoas". "Não posso ser egoísta. Não é só eu ou ela, há outras pessoas envolvidas", justificou.

No "Power Couple", 11 casais disputam um prêmio total que pode superar R$ 1 milhão. Para isso, os casais famosos precisaram confiar um no outro e cumprir provas que valem até R$ 40 mil. Caso completem a tarefa proposta, ficam com o dinheiro, que será acumulado até a grande final do programa. O valor arrecadado ao longo de toda a temporada por cada casal vira o prêmio da dupla vencedora. 

A Record anunciou o elenco completo de "Power Couple Brasil" no último domingo., dentro do "Domingo Espetacular". Entre os casais, há ex-BBBs, cantores, atores, além do finalista do "The Voice Brasil" 2017, Vinicius D'Black, que participará do programa com a esposa, a empresária Nadja Pessoa.