Topo

Erika Januza mostra vestido de noiva de Raquel em "O Outro Lado"

Raquel (Erika Januza) e a Grande Mãe do quilombo (Zezé Motta) - Reprodução/Instagram
Raquel (Erika Januza) e a Grande Mãe do quilombo (Zezé Motta) Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

04/05/2018 11h09

Erika Januza deu um spoiler em seu Instagram nesta sexta-feira (4) e mostrou o vestido de noiva que sua personagem em "O Outro  Lado do Paraíso", Raquel, vai usar no casamento com Bruno, papel de Caio Paduan. Nas imagens, aparece também Zezé Motta com o figurino da Grande Mãe do quilombo para a ocasião.

"Dia especial! Então já vou começar! Casamento de #bruquel (junção dos nomes de Bruno e Raquel), a coisa mais linda!!!  E o que é estar com Zeze Motta? Uma honra! Obrigada pela troca, Zezé linda!", disse Erika.

A atriz citou a explicação da figurinista Ellen Barbosa Milet para a cena do casamento: "Usamos o filme 'Pantera Negra' como referência para os convidados, festa e clima. Além do filme, também temos o fotógrafo Malick Sidibè e o designer de moda Ozwald Boateng como inspiração. Será uma celebração da cultura negra moderna e a ideia foi do nosso  diretor artístico Mauro Mendonça Filho".

Raquel vai usar um vestido branco, clássico, para a cerimônia, com os cabelos presos e um adereço na cabeça. O buquê é de botões de capim dourado, matéria-prima importante no Jalapão.