Topo

Ex-BBB Priscila Pires, formada em jornalismo, entra em nova faculdade

Priscila Pires - Reprodução/Instagram
Priscila Pires Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

04/05/2018 16h31

Priscila Pires, vice-campeã do "BBB 9", de 35 anos, mostrou que nunca é tarde para investir em uma nova profissão. Formada em jornalismo, ela decidiu entrar para a faculdade de nutrição em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, onde mora.

"Estou tão feliz! Depois de 10 anos formada em jornalismo, fui encorajada, apoiada e incentivada a iniciar outra faculdade, que sempre tive vontade de fazer e ser, nutrição. Não é nada fácil voltar aos estudos depois de adulta, no meu caso, adulta, mulher, mãe e trabalhadora", contou ela em seu Instagram em uma foto com a turma de sala.

Priscila contou com o apoio e incentivo do noivo, o educador físico João Reis. "Você, meu amor, é extraordinário. Meu parceiro e amor, que me dá toda a base, apoio, força e coragem para lutar por mim e pelo o nosso futuro como família. Eu e os nossos filhos temos realmente sorte de ter o seu amor", declarou ela.

Priscila  é mãe de Gabriel, de 6 anos, e Pìetro, de 4, ambos de seu casamento com Bruno Andrade, de quem teve uma separação conturbada.