Topo

Felipe Neto diz estar sem tempo e energia para sexo: "Gosto, mas não dá"

Giovanna Ewbank entrevista Felipe Neto - Reprodução/YouTube
Giovanna Ewbank entrevista Felipe Neto Imagem: Reprodução/YouTube

04/05/2018 10h29

Giovanna Ewbank divulgou nesta sexta-feira (4) a segunda parte da entrevista com Felipe Neto. Depois de dizer que está vivendo um momento difícil, pelo excesso de trabalho, o youtuber confessou que a vida amorosa - ele namora a digital influencer Bruna Gomes - também está sendo prejudicada.

Ele contou que em sua casa todos os cômodos têm câmeras, menos a sala de cinema, os quartos e os banheiros, e que já fez sexo em todos eles. "Mas menos do que eu gostaria. Por conta do tempo, é sério. Sou um cara que gosto, mas não dá. Às vezes demora, falta energia, fôlego", assumiu.

A atriz entregou que Felipe já se envolveu com uma famosa, mas tanto ela, quando o youtuber não revelaram o nome. '"Nunca gostei de ficar com gente famosa. Mas quando vocês tá nesse meio, são as pessoas que você conhece, se tornam seus amigos. (A tal famosa) É uma pessoa muito legal, somos amigos. Mas não vejo isso como uma conquista, porque enxergo pessoas e não títulos. Certas coisa não me seduzem, como dinheiro, popularidade, mídia", declarou.

Com muitas crianças o assistindo, Felipe garantiu que não faz tudo por dinheiro e nem por visualizações em seus vídeos no YouTube. "Levo a sério a responsabilidade que tenho. Eu não vou me colocar em situações de risco como se fosse algo engraçado e nem consumir ou fazer campanha de bebida alcoólica", disse.