Topo

Livre, leve e solta, Luciana Gimenez posta foto nua e provocante na web

Livre, leve e solta, Luciana Gimenez posta foto nua no Instagram - Reprodução/Instagram
Livre, leve e solta, Luciana Gimenez posta foto nua no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

04/05/2018 21h05

Livre, leve e solta. Literalmente. Poucos dias após anunciar o fim do seu casamento de 12 anos a apresentadora Luciana Gimenez postou foto "provocante" em seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (4). "Quarto com uma vista", escreveu Luciana.

Abaixo da foto, seguidores postaram comentários com elogios e outros, com mensagens de incentivo. "Faça o que tem vontade. E pronto", aconselhou uma seguidora. "Na pista", escreveu outro. "A minha amiga é um avião", afirmou a modelo Renata Banhara.

Gimenez e Carvalho colocaram um ponto final na relação após 12 anos juntos. A informação foi antecipada pelo portal UOL, em março. 

A última aparição dos dois em público aconteceu no baile de Carnaval da revista "Vogue", em fevereiro. Na ocasião, o UOL acompanhou os preparativos da apresentadora para a festa, com a presença do marido, que chegou na suíte pouco antes de eles seguirem para o evento.

Luciana e Marcelo, que é vice-presidente da RedeTV!, se conheceram nos bastidores da emissora e começaram a namorar em 2004. Juntos, eles são pais de Lorenzo, de 7 anos. Luciana ainda é mãe de Lucas Jagger, de 18, fruto do relacionamento que viveu com o músico Mick Jagger.

#roomwithaview??

A post shared by Luciana Gimenez (@lucianagimenez)

on