Topo

Pathy Dejesus revela coleção de Barbies negras e fala da admiração de Títi

Pathy Dejesus é entrevistada por Álvaro Leme - Reprodução/YuTube
Pathy Dejesus é entrevistada por Álvaro Leme Imagem: Reprodução/YuTube

Colaboração para o UOL

04/05/2018 14h49

Pathy Dejesus falou de representatividade e preconceito em um bate-papo com Álvaro Leme no canal no YouTube do jornalista. A atriz revelou ter uma coleção de Barbies negras, algo que achava impossível na infância.

"Na minha primeira viagem para Milão como modelo, vi uma boneca negra. Tinha 18 anos. Meu primeiro cachê fiquei devendo para a agência, porque comprei a Barbie. Você vê um adulto sanando um trauma lá de trás", disse ela, que agora tem mais de 40 bonecas negras.

Pathy comentou também a relação que tem com Títi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, que é sua fã. "Apesar da Giovanna e do Bruno criarem e educarem essa menina com todo amor e carinho que ela merece e tem, ela olha para os lados e não vê pessoas iguais a ela. A partir do momento que ela olha pra mim e se identifica é um 'tamo junto'", declarou.

A atriz se emocionou ao falar das sobrinhas, que não têm questões que ela tinha quando criança. "Tinha dúvidas bobas, como se um dia eu teria um namorado, pois não acreditava que algum dos meus amigos se interessaria por mim. Eu olho pra dentro e vejo que eu represento muito para elas, e isso já tá valendo. É muito maneiro ser a representatividade para outras pessoas, mas, dentro de casa, é um troféu. De verdade", explicou.