Topo

Sabrina posta vídeo da Vila Isabel: "Meu bebê está sambando aqui dentro"

Sabrina Sato e Duda Nagle anunciam a gravidez do primeiro filho - Reprodução/Instagram/sabrinasato
Sabrina Sato e Duda Nagle anunciam a gravidez do primeiro filho Imagem: Reprodução/Instagram/sabrinasato

Do UOL, em São Paulo

04/05/2018 00h19

Sabrina Sato postou vídeo antigo no qual aparece desfilando com rainha de bateria da Unidos da Vila Isabel, no Rio, nesta quinta-feira (3). Embora não tenha explicado se irá ou não desfilar no Carnaval do ano que vem, a apresentadora da Record garantiu que o "bebê [que espera] está sambando" junto com ela também.

"Esse vídeo de #tbt do Carnaval é pra matar a saudade do desfile, e lembrar a todos que dia 6 tem feijoada com o lançamento do enredo 2019, e avisar para o nosso povo do samba, que a partir do próximo Carnaval teremos mais um ou uma integrante no #herdeirosdavila. Obs: meu bebê já tá sambando aqui dentro", escreveu ela.

A apresentadora de 37 anos está grávida do primeiro filho com o noivo, Duda Nagle. A notícia foi divulgada primeiramente pelo jornalista Léo Dias no programa "Fofocalizando", do SBT, nesta segunda-feira. Em seguida, Sabrina publicou um vídeo no Instagram anunciando a primeira gestação.

"Eu sempre sonhei com esse momento, mas agora o sonho passou a ser realidade... e que responsabilidade! Daqui a aproximadamente 210 dias a gente vai se ver pela primeira vez, mas até lá, estaremos bem juntinhos nessa jornada, num mix de sentimentos onde o resultado é muito AMOR. Vou ver você crescendo, te proteger e vibrar com seus chutinhos.... Papai e mamãe já te amam mais que tudo", disse Sabrina no Instagram.

No vídeo, Sabrina anuncia a gravidez para Duda Nagle, mostra o enxoval e a ultrassonografia do primeiro bebê. "Eu sempre sonhei com esse momento. A primeira pessoa para quem contei foi o Duda", disse a apresentadora.

"Junto com a gravidez, você ganha uma força, muda tudo", complementa Sabrina. "E agora tem um pedaço seu aqui dentro", diz a apresentadora para o noivo. "Nosso filho já existe", diz Duda, emocionado.

Com a voz embargada, Sabrina elogia a mãe, Kika, e diz que se espelha nela para criar seu primeiro filho: "Junto com o amor vem a responsabilidade. Eu quero ser uma mãe tão boa quanto a minha mãe foi para mim".