Topo

Saiba quem é Rapha Johnny, o novo affair da cantora Ludmilla

Rapha Johnny trabalha como modelo freelancer - Reprodução/Instagram/@raphajohnny_
Rapha Johnny trabalha como modelo freelancer Imagem: Reprodução/Instagram/@raphajohnny_

Ana Cora Lima

Do UOL,no Rio

04/05/2018 17h15

De um dia para o outro Raphael Johnny virou o assunto da rodinha de conhecidos na Cidade de Deus. modelo foi flagrado aos beijos com a cantora Ludmilla, em Angra dos Reis, no último final de semana. O UOL foi descobrir quem é novo affair da cantora.

Raphael tem 21 anos e há dois meses está desempregado. Seu último trabalho foi como vendedor de uma loja de roupas no Barra Shopping, zona oeste do Rio, a Nakyk.

“Ele trabalhou aqui durante três meses e pediu para sair. Um garoto super do bem, amigo de todos funcionários, alegre e bem comunicativo. O Rapha também fez fotos para loja porque tinha muito estilo. Sabe um um cara pintoso? Desse tipo", contou o gerente da loja, Igor Souza, que disse ter ficado surpreso com o casal.

"Nós vimos as fotos dele com a Ludmilla e ficamos surpresos. Não sabíamos que eles se conheciam e ela nunca veio aqui”.

Mas para pessoas mais próximas do carioca, a imagem dos dois num clima de romance numa lancha não surpreendeu. Segundo amigos, Raphael e Ludmilla se conhecem há dois anos e já ficaram várias vezes em festas de conhecidos.

Rapha e Ludmilla são velhos conhecidos. "Eles 'ficam' de vez em quando", entregou uma amiga do casal - Reprodução/Instagram/@raphajohnny - Reprodução/Instagram/@raphajohnny
Rapha e Ludmilla são velhos conhecidos. "Eles 'ficam' de vez em quando", entregou uma amiga do casal
Imagem: Reprodução/Instagram/@raphajohnny

“Ninguém aqui ficou surpreso com esse flagra que saiu na imprensa. Surpresa mesmo vai ser eles assumirem um namoro. O Rapha nunca teve uma namorada à sério”, entregou uma ex-namorada de Gabriel, um dos irmãos do rapaz. "Se eles descobrirem que contei, vão ficar chateados", diz ela, dando a entender que os dois vinham tentando manter o caso longe dos holofotes.

Além de Gabriel, dois anos mais novo, Rapha tem outro irmão chamado João, de 15 anos. O trio, que faz sucesso com as meninas, mora uma casa simples na Cidade de Deus com os pais. Rapha estudou no Ciep Luiz Carlos Prestes (antigo Brizolão) e dizia que queria fazer faculdade de Comunicação Social, mas sonhava com a carreira de modelo.

"Ele chegou a fazer parte do casting de uma agência, mas agora trabalha como freelancer", conta o músico Miguel Santos, amigo de infância.

Ludmilla e Raphael em clima de romance no fim de semana em Angra dos Reis - Reprodução/Fofocalizando - Reprodução/Fofocalizando
Ludmilla e Raphael em clima de romance no fim de semana em Angra dos Reis
Imagem: Reprodução/Fofocalizando