Topo

Elenco de "Malhação - Viva a Diferença" se reencontra em show de Gadiol

Bruno Gadiol reencontra amigos de "Malhação" em show - Paulo Pacheco/UOL
Bruno Gadiol reencontra amigos de "Malhação" em show Imagem: Paulo Pacheco/UOL

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

05/05/2018 16h17

Saudade de "Malhação - Viva a Diferença"? Parte do elenco da novela da Globo, encerrada em abril, se reencontrou para prestigiar o show de Bruno Gadiol, que interpretou Guto, neste sábado (5), no Teatro Gazeta, na avenida Paulista, em São Paulo.

Entre os atores, ficaram na mesma fileira quatro das cinco amigas das Five, protagonistas da novela teen: Ana Hikari (Tina), Gabriela Medvedovski (Keyla), Heslaine Vieira (Ellen) e Manoela Aliperti (Lica).

Também sentaram na mesma fileira das Five Mikael Marmorato, que interpretou o nerd Juca, e Giovanna Grigio, que viveu Samantha e namorou Lica na trama global.

Heslaine, primeira Five que chegou para prestigiar Gadiol, causou alvoroço assim que entrou no auditório. Ela foi muito tietada pelo público, formado principalmente por adolescentes. Os fãs chegaram a formar uma fila para tirar fotos com a atriz.

Acompanhada da mãe, Manoela Aliperti também foi muito tietada e precisou ser retirada pela produção do show para dispersar a multidão.

Para evitar uma muvuca ainda maior, Gabriela Medvedovski e Giovanna Grigio entraram segundos antes do início da apresentação, que começou às 15h.

Os fãs de "Malhação" vibraram quando Gadiol cantou tema de Guto e Benê com Mikael Marmorato. E gritaram quando Giovanna Grigio e Gabriela Medvedovski subiram ao palco.

Embora tenha cantado em "Chiquititas" (SBT) e "Malhação", Grigio ficou nervosa para interpretar "O Segundo Sol", de Nando Reis (e imortalizada por Cássia Eller). Gadiol chegou a errar a letra. "Não sei essa parte", admitiu, rindo. A apresentação, que ganhou jeitão de brincadeira entre amigos, conquistou os fãs.

Medvedovski, que conheceu Gadiol no teatro musical, soltou a voz para cantar uma música do espetáculo "Wicked" e foi ovacionada pelo público.