Topo

Giovanna Ewbank brinca em foto com modelo infantil: "Nosso futuro genro"

Do UOL, em São Paulo

05/05/2018 14h16

Giovanna Ewbanck participou de um desfile infantil em Salvador na noite de sexta (04) e não poupou elogios às crianças que cruzaram a passarela. Um menino, em especial, chamou a atenção da mãe de Titi, o pequeno Luiz Henrique, de 7 anos. "Acho que é o menino mais bonito que eu já vi na vida!", disse a apresentadora em um vídeo compartilhado com seus seguidores no Instagram.

Giovanna ainda brincou com o marido, Bruno Gagliasso, ao postar um clique ao lado do modelo. "Bruno! Achei nosso futuro genro!" Os dois são pais da pequena Titi, de 4 anos, que foi adotada no Malawi. 

Recentemente, o casal e a filha estiveram em Lilongwe, capital do país, onde fica a escola que ajudam a patrocinar. Em um vídeo publicado em seu Instagram, o ator aparece chegando no local e sendo abraçado pelas crianças que estudam lá.

"É indescritível..... um turbilhão de sentimentos. São anjos com sorrisos largos. Como eu amo vocês, minhas crianças!!!!Obrigado!", declarou Bruno.

Já Giovanna posou com um garotinho. "Nossa pequena grande escola, cheia de vida e vontade de fazer a diferença na vida desses anjinhos!!", disse ela.

Em seu canal no YouTube, Giovanna já havia contado como conheceu Tití no Malawi.

Giovanna Ewbanck e Bruno Gagliasso com a filha Titi - Reprodução/Instagram/gio_ewbank - Reprodução/Instagram/gio_ewbank
Giovanna Ewbanck com a filha Titi
Imagem: Reprodução/Instagram/gio_ewbank