Topo

"O Outro Lado": Renato pede resgate por Tomaz e planeja pressionar Clara

Renato confronta Juvenal em "O Outro Lado do Paraíso" - Reprodução/O Ooutro Lado do Paraíso/Gshow
Renato confronta Juvenal em "O Outro Lado do Paraíso" Imagem: Reprodução/O Ooutro Lado do Paraíso/Gshow

Do UOL, em São Paulo

05/05/2018 08h46

Clara (Bianca Bin) mal teve tempo de comemorar a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) em "O Outro Lado do Paraíso". Renato (Rafael Cardoso) sequestrou o menino e pedirá um resgate milionário para a ex -- mas não ficará nada feliz com a demora para ter sua exigência atendida. 

Em cena que vai ao ar neste sábado (5), o médico entra em contato e pede nada menos do que 100 milhões de dólares em troca do garoto. Clara tenta argumentar dizendo que é uma quantia muito alta, mas o vilão é irredutível: "Tão alta que você não vai me entregar em cédulas. Mas em barras de ouro."

Clara pergunta conseguirá essa fortuna, e Renato diz que ela tem pouco tempo. "Você está sempre com o Patrick [Thiago Fragoso]. Ele tem mais experiência nesse tipo de transação, tenho certeza. Te dou um dia pra se mexer. Vinte e quatro horas exatamente. Aguardo tua ligação. Se não aceitar, não vê mais teu filho."

"Meu filho! Não toque nele!", responde Clara, desesperada.

Renato então faz um alerta para a ex. "Não mete a polícia no meio da história. É só entre nós", diz. 

Conforme o tempo passa, Clara tenta arrecadar a quantia com o auxílio de Patrick, Gael (Sergio Guizé) e Lívia (Grazi Massafera)

Mas não é rápido o suficiente para Renato. Na casa de Juvenal (Anderson Di Rizzi), lugar feito de cativeiro, o médico fica nervoso com a demora. "A Clara já devia ter ligado", fala. 

Fabiana (Fernanda Rodrigues), concorda: "Também acho que está demorando demais."

Renato então toma uma decisão drástica e resolve fazer uma surpresa para pressionar Clara. O médico pega de sua maleta um instrumento que assusta Juvenal.