Topo

Famosos

Sabrina Sato revela sexo de bebê, confirma gravidez de risco e admite medo

Do UOL, em São Paulo

05/05/2018 23h53

.

Sabrina Sato revelou neste sábado (5) o sexo do seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle: será uma menina.

"Vai ser uma 'japinha', uma menina (...) Eu soube quanto tinha oito semanas de gravidez. Eu sou tão ansiosa", disse ela, rindo. "Eu queria que ela se chamasse Amora, o feminino de Amor, ou Nirvana", afirmou em seguida. "A Sabrina fez uma lista enorme de nomes, mas não vai usar nenhum", garantiu Nagle.

Em quase duas horas de entrevista a Rodrigo Faro, Sabrina contou detalhes de como recebeu a notícia da gravidez e falou sobre a felicidade que tem sentido por ser mãe pela primeira vez.

"Antes de fazer o check-up no hospital [por causa de uma lesão no joelho], eu fiz um teste de farmácia. Apareceu que eu estava grávida, mas não falei com ninguém e fui trabalhar normalmente. No início senti um pouco de medo porque eu não esperava. Eu sonhava, mas não planejava", relembrou. 

A apresentadora da Record também confirmou que a gestação é considerada de risco. A informação foi revelada inicialmente por Dona Kika, mãe de Sabrina, em entrevista ao UOL

"Eu tenho um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. Quando eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Na hora que vi a quantidade de sangue, achei que tinha perdido o bebê naquele momento. Saímos correndo eu e minha irmã para o hospital", contou Sabrina. "Aqui pediram para que eu ficasse internada. Existe, sim, o risco de perder o bebê. Quando cheguei aqui o risco era de 70% de não dar certo. Mas tenho fé que será por um período pequeno. Todo dia é um dia de vitória pra mim", relatou ela, que espera deixar o hospital em até 10 dias.

"Hoje o bebê está extremamente saudável, ele está se movimentando, o tamanho é o ideal para as nove semanas, está tudo perfeito (...) vou fazer de tudo para proteger esse bebê", disse Sabrina.

Felicidade, medo e angústia

Duda Nagle disse que a "ficha demorou a cair" para entender que seria pai de seu primeiro filho.

"Nosso sonho já é realidade... Quanta coisa passando pela cabeça, quanta emoção! Esperar, torcer, cuidar, estudar, planejar... O tempo agora é medido em semanas e cada etapa é comemorada como se fosse a mais importante. E é só o começo, mas já é vida, já é amor", comemorou. 

"Pronto [para a chegada da criança], eu acho que a gente nunca está, mas isso nos força a estarmos sempre dedicados, buscando o máxmo de nossas forças", refletiu o ator.

Na entrevista, Nagle também falou sobre um dos piores momentos até aqui, quando soube que a criança teria apenas 30% de chances de sobreviver. "Ao mesmo tempo, eu tinha que manter a pose e não falar para ninguém", afirmou.

Primeiro bebê de Sabrina Sato

A apresentadora de 37 anos está grávida do primeiro filho com o noivo, Duda Nagle. A notícia foi divulgada primeiramente pelo jornalista Léo Dias no programa "Fofocalizando", do SBT, na segunda-feira (30). Em seguida, Sabrina publicou um vídeo no Instagram anunciando a primeira gestação.

"Eu sempre sonhei com esse momento, mas agora o sonho passou a ser realidade... e que responsabilidade! Daqui a aproximadamente 210 dias a gente vai se ver pela primeira vez, mas até lá, estaremos bem juntinhos nessa jornada, num mix de sentimentos onde o resultado é muito AMOR. Vou ver você crescendo, te proteger e vibrar com seus chutinhos.... Papai e mamãe já te amam mais que tudo", disse Sabrina no Instagram.

No vídeo, Sabrina anuncia a gravidez para Duda Nagle, mostra o enxoval e a ultrassonografia do primeiro bebê. "Eu sempre sonhei com esse momento. A primeira pessoa para quem contei foi o Duda", disse a apresentadora.

"Junto com a gravidez, você ganha uma força, muda tudo", complementa Sabrina. "E agora tem um pedaço seu aqui dentro", diz a apresentadora para o noivo. "Nosso filho já existe", diz Duda, emocionado.

Com a voz embargada, Sabrina elogia a mãe, Kika, e diz que se espelha nela para criar seu primeiro filho: "Junto com o amor vem a responsabilidade. Eu quero ser uma mãe tão boa quanto a minha mãe foi para mim".