Topo

"Extremamente feliz, sempre quis ser pai", comemora Arthur Aguiar

Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciam primeira gravidez em clipe - Reprodução/YouTube
Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciam primeira gravidez em clipe Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

06/05/2018 19h19

Arthur Aguiar falou da experiência como pai de primeira viagem no "Domingão do Faustão". Casado há quatro meses com Mayra Cardi, o ator de "O Outro Lado do Paraíso" não esconde a felicidade de criar uma família.

"Estou preparado. É o maior sonho da minha vida, sempre quis ser pai, desde novo", disse ele, que terá Sophia com a ex-BBB. "Apesar de as coisas na minha vida acontecerem de forma mais rápida, são consistentes", analisou, enquanto participava do "Ding Dong'. 

"Tive a felicidade de conhecer a Mayra, a gente fala que foi um reencontro, parece que a gente já se conhecia, ficamos horas falando da vida. As coisas foram acontecendo de forma muito interessante e bacana entre a gente. Estou extremamente feliz de ser pai pela primeira vez, maior sonho e desafio da minha vida, com certeza", continuou.

Eles anunciaram a gravidez no clipe da música "Maior Presente que Deus me Deu",  do cantor e ator, lançado no dia 20 de abril. "Foi super difícil guardar esse segredo durante três, quase quatro meses, mas valeu super a pena, o clipe está lindo, a música ficou linda", disse Arthur, na ocasião. No último dia 2, contaram o sexo do bebê: uma menina.