Topo

Globo zoa Temer: "Antes batiam na panela, hoje gritam 'Fora eu'"

O humorístico "Zorra", da Globo, exibiu neste sábado (6) uma sátira sobre a impopularidade do presidente da República, Michel Temer - Reprodução/TV Globo
O humorístico "Zorra", da Globo, exibiu neste sábado (6) uma sátira sobre a impopularidade do presidente da República, Michel Temer
Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

06/05/2018 15h39

O humorístico "Zorra", da Globo, exibiu neste sábado (6) uma sátira sobre a impopularidade do presidente da República, Michel Temer. 

Na paródia, Temer aparece em um bar, triste, assistindo imagens de sua ida até o Largo do Paissandu, região central de São Paulo, onde desabou um prédio na última terça-feira (1), quando foi expulso por manifestantes insatisfeitos.

De repente, o próprio presidente, interpretado pelo comediante Fernando Caruso, faz trocadilhos com o trecho da música "Você não soube me amar", da Blitz.

"Sabe essas ideias de jirico que você tem sozinho? Ninguém fala anda que você está no mundo da lua? E você fica querendo dar a volta por cima. E você ficando achando que vai ser consagrado. E aí finalmente você encontra o povo. No dia 1º maio eu quis causar", dizia ele.

"Eles não sabem me amar. Eles não sabem me amar. Eles não sabem me amar", reforça o presidente fictício. "Quando eu era vice, era decorativo, era tudo maravilhoso, nem precisava ir para a rua fazer coro com a Globo. Mas, de repente, essa gente ficou louco. Antes batiam na panela, agora gritam 'Fora eu'", prossegue a sátira.