Topo

Reality shows

Silvero Pereira vai da liderança à lanterna do "Show dos Famosos"

Reprodução/TV Globo
Silvero Pereira vai da liderança à lanterna do "Show dos Famosos" Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL

06/05/2018 20h50

Silvero Pereira, Paulo Ricardo, Sandra de Sá e Helga Nemeczyk completaram a terceira rodada do "Show dos Famosos", da Globo, neste domingo (6). As duas cantoras surpreenderam e subiram na classificação enquanto Silvero, que liderava na rodada passada, agora ocupa a lanterna do grupo 2.

O ator encarnou Gal Costa com "Festa do Interior", mas dividiu o júri. "Te dei 9.9 da outra vez e quase levei um tapa na cara. Te elogiei horrores, mas as pessoas te amam num grau que é uma loucura. A voz da Gal é muito aguda, me incomodou bastante, sua voz soou muito mais grave. Sua emissão de voz estava muito escura, por isso te dou 9.5", analisou Claudia Raia.

"Nessa música especifica o tom da gal dá um colorido à canção. Ele fez com muita graça e elegância, talvez a escolha da canção tenha sido difícil. por isso vou dar 9.8", disse Miguel Falabella. A má pontuação fez Silvero despencar no ranking.

Em seguida, Aretha Franklin surgiu no palco na caracterização de Sandra de Sá, interpretando "I'll Say a Little Prayer". "É muito diferente de mim", disse a cantora. "Uma diva , você canta lindo isso tudo, que prazer ver essa sua performance. Você está a cara da Aretha", elogiou a atriz. 

Helga Nemeczyk apareceu de Ana Carolina e cantou "Garganta", sendo aplaudida de pé pelo auditório. "Sou muito fã da Ana Carolina, espero que ela tenha gostado", falou a atriz. "Está todo mundo arriscando de maneira muito corajosa. É muito difícil manter do começo ao fim da música, o gestual era igual, o olhar, é uma loucura, fiquei quase a fim dela", vibrou Raia.

Por fim, Paulo Ricardo decidiu se vestir de Robin e incorporar Dinho dos Mamonas Assassinas com um dos principais clássicos do grupo, "Pelados em Santos". "Raramente eu dou opinião aqui, mas você hoje soltou a franga, abriu a porta e entendeu o espírito desse quadro", disse Faustão.

Os jurados concordaram. "Saiu do pedestal, brincou, nos divertiu. Nota 10", observou Falabella. "Tem que se jogar. Vou continuar te provocando. 9.9", falou Boninho. 

Após as apresentações, o grupo 2 do "Show dos Famosos está com a seguinte classificação:

Reprodução/TV Globo
Silvero Pereira foi da liderança à lanterna após a terceira rodada Imagem: Reprodução/TV Globo