Topo

Bailarina do Faustão e esposa compartilham fotos da lua de mel

Karina Barros e Camila Benfica praticaram rapel em lua de mel - Reprodução/Instagram
Karina Barros e Camila Benfica praticaram rapel em lua de mel Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

07/05/2018 08h39

Karina Barros, bailarina do Faustão, e sua esposa, a esteticista de animais Camila Benfica, aproveitaram muito a lua de mel. As duas curtiram uma viagem em Bonito, município do Mato Grosso do Sul. Cercadas de belezas naturais, elas praticaram esportes como rapel e mergulho. 

"Rapel Boca da Onça: Paredão vertical de 90 m de altura. Sensação incrível, adrenalina na lua de mel", escreveu Camila na legenda de uma foto que publico em seu Instagram. 

Em outra postagem, Camila se declarou para a esposa. "O que eu mais quero é viver ao seu lado", disse.

Karina Barros e Camila Benfica namoram há mais de dois anos, e a dançarina de 20 anos pediu a namorada em noivado durante um passeio romântico na Pedra Bonita, no Rio, em janeiro de 2017.

Karina e Camila Benfica se casaram em Santa Rita de Jacutinga (MG) sob a bênção do pastor André Cally, gay e líder do MilC (Ministério Inclusivo Livres em Cristo), destinado a evangélicos homossexuais.

Bailarina do "Domingão do Faustão", Karina Barros se casa com Camila Benfica - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bailarina do "Domingão do Faustão", Karina Barros se casa com Camila Benfica
Imagem: Reprodução/Instagram
"Sou grato a Deus e muito feliz em poder celebrar mais uma união de amor, uma nova família que se constituiu, dessa vez as amadas Karina Barros e Camila Benfica. Glória a Deus por esse amor, por essa dignidade que motivam muitos e muitos outros a serem felizes, sem reservas e paradigmas. Amo vocês!", comemorou o pastor.

A cerimônia, realizada no último sábado (28), foi divulgada com moderação pelas noivas, que prometeram publicar fotos e vídeos futuramente, mas parentes e amigos próximos deixaram vazar algumas imagens do casamento, realizado ao ar livre, e da decoração, com as iniciais "K&C" espalhadas pela festa religiosa.