Topo

Fiuk comenta críticas a seu trabalho como ator: "Fiz pra dar raiva mesmo"

Fiuk é entrevistado por Álvaro Leme - Reprodução/YouTube
Fiuk é entrevistado por Álvaro Leme Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

07/05/2018 12h35

Após um tempo afastado da mídia, desde o fim de "A Força do Querer" em outubro de 2017, em que foi muito criticado por seu personagem, Ruy, Fiuk concedeu uma entrevista para o canal no YouTube de Álvaro Leme. Em conversa com o jornalista, o cantor e ator desabafou sobre os comentários negativos que recebeu por sua interpretação na trama.

"Na novela dei um 'bafafá' do caramba, neguinho falou de mim até umas horas. Mas eu estava muito seguro comigo, porque eu passei no teste (para a novela), fui escolhido. E outra, meu personagem não era bonzinho, era um vilãozinho chato. Fiz o negócio pra dar raiva mesmo. Normal, as pessoas até confundiram 'olha que idiota esse Fiuk'. 'Não, gente, era o Ruy o idiota da história'", disse ele.

Atualmente, Fiuk está se dedicando à carreira de cantor. "Fazendo CD novo, fechando contrato com gravadora. Acho que e setembro, mais ou menos, devo aparecer", avisou ele.

Assim como o pai, Fiuk sonha em ter a "a casa cheia" - Fábio Jr. tem mais 4 filhos, Cleo Pires, com Glória Pires, Tainá e Krizia, do relacionamento com Cristina Karthalian (mãe de Fiuk),  e Záion, do casamento com Mari Alexandre. "Teria por volta de quatro, cinco filhos", disse.