Topo

Encontro de Claras! Gleici grava "Outro Lado do Paraíso" e tieta Bianca Bin

Gleici Damasceno, campeã do "BBB18", tieta Bianca Bin em gravação de "O Outro Lado do Paraíso" - Reprodução/Instagram/gleicidamasceno
Gleici Damasceno, campeã do "BBB18", tieta Bianca Bin em gravação de "O Outro Lado do Paraíso" Imagem: Reprodução/Instagram/gleicidamasceno

Do UOL, em São Paulo

07/05/2018 21h12

"Vocês não sabem o prazer que é estar de volta"! Campeã do "BBB18", Gleici Damasceno encontrou Bianca Bin, sua inspiração para a "Gleici do Retorno", que marcou sua volta ao reality da Globo. A ex-sister gravou nesta segunda-feira (7) sua participação na novela "O Outro Lado do Paraíso".

Gleici tietou Bianca Bin e outros atores do elenco da trama de Walcyr Carrasco, como Julia Dalavia, além de Ana Furtado e Fernanda Motta, que também participaram da gravação. Na cena, que irá ao ar no último capítulo da novela, nesta sexta, as três são convidadas do desfile da grife de Beth (Gloria Pires).

No reality show, a competidora "saiu" da casa em um paredão falso e se escondeu dos outros participantes durante três dias. Em seu retorno ao "BBB18", Gleice disse a icônica frase de Clara, papel de Bianca Bin, ao ressurgir após ser dada como morta: "Vocês não sabem o prazer que é estar de volta!".

"Gente, acabei de sair aqui do Projac. Eu estava fazendo uma participação na novela 'O Outro Lado do Paraíso', que foi bem bacana. Foi só uma participação, mas é o start para a minha carreira", brincou Gleici no Instagram, acompanhada do namorado, Wagner Santiago.

Gleici também publicou uma foto no camarim dos Estúdios Globo brincando com a fase de Clara que usou no "BBB18": "Vocês não sabem o prazer que foi o meu dia hoje!". Gloria Pires foi além e tietou a vencedora do "BBB18" com o mesmo bordão: "Vocês não imaginam o prazer que foi estar de volta, né, Gleici Damasceno?".

Ana Furtado também posou com a campeã do reality global e a encheu de elogios: "Dia de gravação da nossa participação especial pro capítulo final de "O Outro Lado do Paraíso. E vou falar para você: que querida é a Gleici Damasceno! Que delícia!".

Gleici Damasceno tieta Julia Dalavia em gravação de "O Outro Lado do Paraíso" - Reprodução/Instagram/gleicidamasceno - Reprodução/Instagram/gleicidamasceno
Gleici Damasceno tieta Julia Dalavia em gravação de "O Outro Lado do Paraíso"
Imagem: Reprodução/Instagram/gleicidamasceno

Gleici Damasceno tieta Ana Furtado e Fernanda Motta em gravação de "O Outro Lado do Paraíso" - Reprodução/Instagram/gleicidamasceno - Reprodução/Instagram/gleicidamasceno
Gleici Damasceno tieta Ana Furtado e Fernanda Motta em gravação de "O Outro Lado do Paraíso"
Imagem: Reprodução/Instagram/gleicidamasceno

Vocês não sabem o prazer que foi o meu dia hoje! ??

Uma publicação compartilhada por GLEICI DAMASCENO (@gleicidamasceno)

em