Topo

Mariana Weickert tira leite para a filha mamar e desabafa: "Saco ordenhar"

Mariana Weickert tira leite para a filha - Reprodução/Instagram
Mariana Weickert tira leite para a filha Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

07/05/2018 12h11

Mariana Weickert mostrou que nem tudo são flores na maternidade. A modelo e apresentadora fez um desabafo sincero nesta segunda-feira (7), ao publicar em seu Instagram uma foto em que aparece tirando leite do peito com um aparelho para dar de mamar para a filha, Thereza, de quase 3 meses.

"Uma certeza: Não vou sentir nem uma 'nesguinha' de saudades desse momento. Puta saco ordenhar!", confessou ela, que está de volta ao trabalho após a licença-maternidade.

Thereza é a primeira filha de Mari, de seu casamento com o empresário Arthur Ferraz. Logo após o nascimento da menina, no dia 19 de fevereiro, ela publicou uma reflexão sobre maternidade.

"Toda dor. Os agachamentos sem fim. As caminhadas intermináveis por 2 longos dias nos corredores do hospital. Todo carinho. Toda força. Toda responsabilidade. Toda sutileza. Toda grandeza. Toda emoção. Toda transformação. 19/02/2018. O grande dia. Tá tudo aqui. Guardado pra sempre no meu coração. Obrigada meu Deus. À minha família de sangue. À família que escolhi. E à equipe incrível que esteve o tempo todo zelando por mim e cuidando pra que esse momento fosse único. Foi além", escreveu ela.