Topo

Treta! Sucesso da MTV, "De Férias com o Ex" ganha especial com polêmicas

Gui Araújo, Anna Clara Maia e André Coelho participam do especial "De Férias com o Ex - A Treta Não Tira Férias" - Divulgação/MTV
Gui Araújo, Anna Clara Maia e André Coelho participam do especial "De Férias com o Ex - A Treta Não Tira Férias" Imagem: Divulgação/MTV

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

07/05/2018 12h43

O "De Férias com o Ex Brasil" está de volta. Devido ao sucesso de audiência, a MTV está produzindo um especial do reality show com ex-participantes das duas temporadas. "De Férias com o Ex - A Treta Não Tira Férias", que estreia no dia 17, às 22h, reunirá em seis episódios solteiros, seus ex e até mães para assistirem e comentarem juntos as cenas mais marcantes do programa.

O "De Férias com o Ex Brasil - A Treta Não Tira Férias' vai contar com a presença dos participantes que mais se destacaram e polemizaram, como André Coelho, Anna Clara Maia, Michelle Alveia, Gabi Brandt, Gui Araújo e Keroline Tu da primeira temporada e Claudio Matos, João Folsta, Fagner Sousa, Gabi Domingues, Raissa Castro, Scarlat Ciola, Stephanie Viegas e Thaigo Consani da segunda, e claro, a mais polêmica e popular Gabi Prado, que participou das duas edições.

"A ideia do programa está totalmente relacionada ao sucesso das duas temporadas. A audiência tem curiosidade em saber como estão os casais formados e o que acontece com a vida dos participantes pós-reality", afirma ao UOL Tiago Worcman, vice-presidente sênior de programação e conteúdo da MTV Brasil. "E vai ser ainda mais divertido vê-los se assistindo, acompanhar cada reação. Será possível revisitar o 'De Férias com o Ex Brasil', agora com novos olhos".

Gabi Prado joga bebida em Raissa durante o último episódio do "De Férias com o Ex Brasil" - Reprodução/MTV - Reprodução/MTV
Barracos memoráveis também serão exibidos, como este em que Gabi Prado jogou cerveja em Raissa na 2ª temporada
Imagem: Reprodução/MTV

Em cada episódio, três participantes estarão sentados no sofá de uma sala assistindo aos momentos mais polêmicos das duas temporadas. O UOL acompanhou um dia de gravação, que aconteceu em uma mansão na zona sul de São Paulo, e presenciou situações constrangedoras, como a da participante Stephanie, que assistiu ao lado da mãe aos momentos quentes que protagonizou com Diego debaixo do edredom.

André Coelho foi obrigado a ver junto com a atual namorada, Anna Clara, suas cenas de sexo com outra participante do mesmo programa, Rafaela. Apesar da saia-justa, Anna disse que já "superou o passado". Ela e André se envolveram durante a primeira temporada, mas terminaram após o empresário ficar com Rafaela. Eles reataram meses depois do fim das gravações, em julho de 2016 e continuam juntos.

O famoso "tablet do terror" voltará a dar o ar da graça no "De Férias com o Ex - A Treta Não Tira Férias", mas em vez de "trazer" um ex das profundezas do mar, ele fará perguntas "cabeludas" para os participantes responderem na hora.

O formato britânico do "De Férias com o Ex" parece ter se adaptado bem às praias brasileiras e os fãs torcem para uma terceira temporada, que ainda não foi confirmada pela MTV Brasil.