Topo

Famosos

Cauã Reymond enche Fábio Assunção de elogios: "Ídolo"

Reprodução/Instagram// Estevam Avellar/Globo
Cauã Reymond e Fábio Assunção Imagem: Reprodução/Instagram// Estevam Avellar/Globo

Colaboração para o UOL

08/05/2018 15h55

Cauã Reymond homenageou Fábio Assunção em uma publicação no Instagram nesta terça-feira (8). O ator publicou a capa da revista "Top Magazine" colega de profissão, e o encheu de elogios.

"Muito feliz pelo seu sucesso em 'Onde Nascem os Fortes', Fabio Assunção. Ídolo ,superator e um cara do bem. Para o alto e avante", escreveu Cauã.

Na  última quinta-feira (3), Fábio Assunção foi detido  em São Paulo após se envolver em um acidente de carro. O ator terá que pagar fiança de R$ 30 mil para deixar a delegacia. Quando foi detido, o ator se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado para a 78ª DP, na rua Estados Unidos, na região dos Jardins. 

O carro atingiu dois veículos conduzidos por motoristas de Uber e, segundo a polícia, ele foi autuado por embriaguez ao volante. Fábio deixou a delegacia por volta das 8h40 para ir ao IML fazer exames clínicos e retornou à delegacia por volta das 9h10. Cercado por jornalistas, limitou-se a dizer:

"Fui na farmácia e bati no carro da frente, foi só isso. Estou sendo levado de um lado para o outro. Não faço a menor ideia”, afirmou ele, que depois desabafou: "Lamentável! Gente, eu preciso realizar o que está acontecendo, porque realmente é lamentável isso”.

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber