Topo

Deborah Secco nega ter indicado marido para novela: "Não tenho essa moral"

Deborah Secco e marido participam de lançamento de novela - Marcos Ferreira/Brazil News
Deborah Secco e marido participam de lançamento de novela Imagem: Marcos Ferreira/Brazil News

Lais Gomes

Do UOL, no Rio

08/05/2018 23h03

Deborah Secco chegou na festa da novela "Segundo Sol", que aconteceu nesta terça-feira (8), no Circo Voador, no bairro da Lapa, Centro do Rio, e logo foi cercada pelos jornalistas. A atriz, que vai interpretar Carolla, mulher do protagonista vivido por Emílio Dantas, usou um short bem curtinho, blusa brilhosa e tênis para o evento. 

“A gente tem que olhar para moda como uma coisa que facilite, mas não pra agradar ninguém. A gente é muito mais do que veste. Preferi vir confortável”, contou ela que se inspirou em Ivete Sangalo para compor a personagem. 

Quem também está no elenco é Hugo Moura, marido de Deborah. Ela conta que, ao contrário do que disseram, ela não teve influência na escalação do ator para a trama. 

“O Hugo foi fazer o teste por ele, não tenho nada a ver com isso. Mas as pessoas são más, não dão valor aos talentos e acabam falando. Ser parente de ator é muito difícil porque vive à sombra, é um preconceito enorme que se tem e ele tá passando por isso. É árduo mas a gente acredita na nossa verdade. Nunca pedi nem por mim, queria eu ter essa moral de poder pedir pelos outros.  É um início, um personagem pequeno, mas é assim. Nessa novela tenho recorrido muito a ele, essa coisa de sotaque, e ele ainda não me pediu nenhuma ajuda. Acho que ele é muito talentoso, ele está muito  preparado para esse papel”, contou. 

Para cuidar de Maria, filha do casal, os dois têm usado algumas estratégias e contado com a ajuda das avós. Deborah falou ainda que pretende ter mais filhos. “Minha mãe dá uma ajuda, se distribui, sai correndo. Não quero ter filho único, não sei se vamos ter ou adotar, se vão ser dois ou três. A gente acha muito importante adotar, mas ainda não sabemos se vamos tentar mais um natural antes disso.”

Parceria com Giovanna Antonelli e Adriana Esteves 

Para a trama de João Emanuel Carneiro, Deborah conta com a parceria de Adriana Esteves e Giovanna Antonelli, a quem ela rasga elogios. 

“Tive a honra de fazer 'A Favorita' com o João, acho que ele é um gênio e tem uma qualidade que poucos têm de não segurar a história. Não faço ideia do que vai ser com a personagem, mas sei que vindo dele tem coisas incríveis (...) E aí tenho duas parceiras genias que é a Giovanna Antonelli, que é minha amiga e a Adriana Esteves que é uma das atrizes que mais admirei na vida. Todos os meus personagens sempre tiveram uma pontinha dela. Ela é generosa, me dá várias dicas. Tudo isso tem sido um presente. A Carola é uma mulher difícil de explicar, mas o grande barato é que pude brincar de ser mocinha, vilã, mulher apaixonada, fazer uma supermãe”. 

Clima de descontração

Após a coletiva, Carlinhos Brown promoveu um show para o elenco da novela "Segundo Sol", jornalistas e convidados. Em um dos momentos, o ator Emílio Dantas não se conteve, pegou o microfone e soltou o "gogó".