Topo

Sabrina Sato quer parto normal e Duda Nagle entrega: "Tá comendo muito"

Duda Nagle e Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Duda Nagle e Sabrina Sato Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

08/05/2018 12h30

Duda Nagle está se preparando para ser papai pela primeira vez. A noiva do ator, Sabrina Sato, está grávida de cerca de dez semanas de uma menina e ele aproveitou para receber conselhos da mãe, Leda Nagle, sobre como cuidar de uma criança.

 O bate-papo entre mãe - e futura vovó - e filho resultou em um vídeo no YouTube no canal de Duda. "Estou feliz, ainda ansiosa", disse Leda sobre a netinha que está por vir. "Demora pra cair a ficha, né? Não é 'agora você já é avó', 'eu sou pai'. É um processo lento", completou o ator.  

A jornalista orientou o Duda a ter coerência na criação da filha. "Se uma coisa não pode, não pode. Se uma coisa pode, pode.  Eu li muito para ser mãe", explicou.

Duda ainda confessou que pega no pé de Sabrina com alimentação. "Eu sou um cara chato, bem rígido com dieta. E ela tá comendo muito. Não enjoou nenhuma vez, come tudo que vê pela frente", entregou.

O ator ainda afirmou que ele e a apresentadora sonham com parto normal. "A gente quer parto normal, se der certo. Claro que a segurança do bebê é prioridade máxima", contou.

Gravidez de risco

Sabrina Sato falou sobre a gestação ser considerada de risco em entrevista a Rodrigo Faro no último sábado (5). A informação foi revelada inicialmente por Dona Kika, mãe de Sabrina, em entrevista ao UOL

"Eu tenho um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. Quando eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Na hora que vi a quantidade de sangue, achei que tinha perdido o bebê naquele momento. Saímos correndo eu e minha irmã para o hospital", contou Sabrina. "Aqui pediram para que eu ficasse internada. Existe, sim, o risco de perder o bebê. Quando cheguei aqui o risco era de 70% de não dar certo. Mas tenho fé que será por um período pequeno. Todo dia é um dia de vitória pra mim", relatou ela, que espera deixar o hospital em até 10 dias.

"Hoje o bebê está extremamente saudável, ele está se movimentando, o tamanho é o ideal para as nove semanas, está tudo perfeito (...) vou fazer de tudo para proteger esse bebê", disse Sabrina.