Topo

Famosos

Fábio Assunção e Maria Ribeiro trocam beijos publicamente pela primeira vez

Imagem/AgNews
Fábio Assunção e Maria Ribeiro se beijam pela primeira vez Imagem: Imagem/AgNews

Do UOL, em São Paulo

08/05/2018 21h25

Fábio Assunção e Maria Ribeiro trocaram beijos publicamente pela primeira vez, depois de assumirem o relacionamento no mês passado. Os dois apareceram juntos em uma livraria do Leblon, na zona sul do Rio, nesta terça-feira (8).

Em abril, ao assumir o namoro, o ator global usou um texto do poeta português Fernando Pessoa para se declarar à amada.

"Quando a coisa escorre em chão que não se pisa e evapora no ar que agora se inspira, a natureza se movimenta, finalmente ventando, tudo isso, por todos os encantos e cantos. Real, impossivelmente real, certa, desconhecidamente certa. Com o mistério das coisas por baixo das pedras e dos seres, com a morte a por umidade nas paredes e cabelos brancos nos homens, com o destino a conduzir a carroça de tudo pela estrada de nada", escreveu ele.

Maria Ribeiro, de 42 anos, estava separada de Caio Blat, com quem foi casada por 11 anos, desde agosto de 2017. Já Assunção, de 46 anos, terminou no início de 2018 o relacionamento de quase dois anos com a atriz de "Malhação", Pally Siqueira.

Pós-confusão

Essa também foi a primeira aparição de Fábio Assunção depois de se envolver em uma confusão em São Paulo, na semana passada, quando bateu em outros dois veículos. Na ocasião, o ator se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado para a delegacia. Ele só ganhou a liberdade provisória depois de pagar fiança de cerca de R$ 45 mil.