Topo

Globo grava próxima novela das sete perto de hotel de Silvio Santos

Equipe da Globo começa a gravar "O Tempo Não Para", próxima novela das sete - Reprodução/Instagram
Equipe da Globo começa a gravar "O Tempo Não Para", próxima novela das sete Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

08/05/2018 21h33

Silvio Santos terá um vizinho indesejado nos próximos dias em seu hotel no litoral de São Paulo. A Globo escolheu a praia de Pernambuco, no Guarujá, para as primeiras gravações de "O Tempo Não Para", próxima novela das sete. É o mesmo local onde está situado o Sofitel Jequitimar, hotel de luxo inaugurado pelo dono do SBT em 2006.

Os trabalhos da Globo próximos ao hotel de Silvio irão até quarta-feira (9) e envolvem mais de 200 pessoas entre técnicos, atores e figurantes. As sequências gravadas serão exibidas entre o primeiro e segundo capítulo da trama.

Nas cenas gravadas no Guarujá, Samuca, papel de Nicolas Prattes, se depara com um grande iceberg enquanto surfa, onde estão congelados diversos personagens, entre eles Marocas (Juliana Paiva). No primeiro encontro dos dois, o rapaz salvará a moça congelada e a levará até uma ilha deserta.

Após as gravações no litoral paulista, a equipe da Globo seguirá para São Paulo e Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. "O Tempo Não Para" está prevista para estrear em julho.