Topo

Televisão

Leo Dias volta a cutucar SBT e diz: "Melhor eu calar a boca"

Reprodução/SBT
Apresentador do SBT, Leo Dias puxa orelha de Silvio: "Precisa investir no jornalismo" Imagem: Reprodução/SBT

Do UOL, em São Paulo

08/05/2018 20h40

Leo Dias voltou a cutucar o SBT em um post feito no Instagram, nesta terça-feira (8). O apresentador se queixou do fato do programa "Fofocalizando", do qual ele participa, não ser publicado na internet "por razões que a própria razão desconhece".

"[Estou publicando] um trecho do vídeo que o programa exibiu ontem. Não está completo, nem está na internet. O programa aliás não está disponível na web por razões que a própria razão desconhece. Melhor eu calar a boca. Falo demais", admitiu ele, na legenda. 

Em janeiro, Leo já havia se envolvido em uma polêmica depois que o programa decidiu abrir espaço para uma entrevista com MC Diguinho, na época, acusado de fazer apologia ao estupro no funk "Só Surubinha de Leve". No dia seguinte ele não apareceu, o que levou seguidores a especular sobre uma suspensão da emissora.

Dois meses depois, Leo Dias novamente voltou a criticar o SBT ao reivindicar mais investimento da emissora no departamento de jornalismo do SBT, durante o "Troféu Imprensa". O "puxão de orelha" foi dado diretamente a Silvio Santos.