Segundo Sol

Emílio Dantas fala sobre namoro com Fabíula Nascimento: "Nunca brigamos"

Marcos Ferreira/Brazil News
Emílio Dantas e Fabiula Nascimento durante a festa da novela "Segundo Sol" Imagem: Marcos Ferreira/Brazil News

Laís Gomes

Do UOL, no Rio

09/05/2018 07h33

Protagonista de "Segundo Sol", Emílio Dantas foi um dos destaques festa da novela que aconteceu nesta terça (08), no Circo Voador. O ator, que vai viver um cantor na trama de João Emanuel Carneiro, contou ao UOL que se inspirou em Saulo, ex-vocalista da Banda Eva, para interpretar o personagem.

“O Saulo me ajudou muito, conversamos sobre música, sobre a vida do artista, foi o cara que me deu uma boa cama. Não era fã assumido de axé, nunca tinha ido a uma micareta, mas estudando vi que sabia cantar quase todas as músicas dos anos 90”.

Quem também está na novela é Fabíula Nascimento, com quem Emílio namora há pouco mais de um ano e meio. Ele disse que não vê problemas em trabalhar com a namorada e afirmou nunca ter tido uma briga com a atriz.

“Trabalhar com a Fabíula não dificulta, por enquanto está maravilhoso. Ela é uma atriz inteligente, talentosa e agora eu posso ter dicas, aprender, então está maravilhoso. Acho que na verdade o que eu amo na Fabíula é a praticidade dela e a gente vai equilibrando. Nunca vivemos uma briga, a gente se equilibra e se completa legal”.

Meio mocinho, meio vilão

Na trama, Emílio será Beto Falcão, um cantor com a carreira em decadência que será dado como morto após um acidente aéreo. Com isso, a venda de seus CDs e DVDs explodirá. Incentivado pelo irmão, o vilão Remy, vivido por Vladimir Brichta, ele vai manter a farsa e se esconderá numa ilha deserta, enquanto continuará recebendo os direitos autorais e conseguirá ajudar a família.

“É uma coisa meio super-homem, é uma história super legal, que prende a gente. Li a sinopse rapidinho, de tão interessante. É concisa, divertida. Hoje em dia o público tem essa noção de que os personagens são humanos, existe essa aceitação de que o humano erra, a questão é o que fazer com o erro. Estou deixando a história me levar", conta o ator.

Para a festa, Emílio usou um macacão bem despojado e com estampas étnicas. Ele torce para a moda pegar quando a novela começar. “Essa roupa é da galera dos Meninos Reis, de Salvador. É a primeira vez que estou usando um macacão assim e tomara que pegue, é muito confortável”.

Clima de descontração

Após a coletiva, Carlinhos Brown promoveu um show para o elenco da novela "Segundo Sol", jornalistas e convidados. Em um dos momentos, Emílio Dantas não se conteve, pegou o microfone e soltou o "gogó". O ator cantou com Brown 'Axé Pelô', música que leva seu personagem à fama em 'Segundo Sol'. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Resumo dos capítulos

Karola é confrontada por Beto quando ele sai do estado vegetativo

Groa (André Dias) e Luzia (Giovanna Antonelli) são presos após a marisqueira ser confrontada por Karola (Deborah Secco). Ícaro (Thales Miranda) e Manuela (Rafaela Brasil) deveriam ser adotados, aconselha Claudine (Cássia Kis) a Karen (Maria Luiza Mendonça) e Edgar (Caco Ciocler). Dodô (José de Abreu) diz para Karola fazer em Valentim um exame de compatibilidade genética. Edgar procura Cacau (Fabíula Nascimento) e sugere que ela libere Manuela e Ícaro para serem adotados por ele. Cacau é repreendida por Roberval (Fabrício Boliveira) quando ele fica sabendo do seu caso com Edgar e diz para ela tomar cuidado em relação a Karen. Durante o tempo em que estiver presa, Cacau tem que ser a responsável pelos seus filhos, suplica Luzia. Consideram Luzia culpada pela morte de Edilei (Paulo Barros). As crianças têm que escolher entre ela e Karen e Edgar, diz Cacau ao contar sobre Luzia. Roberval assegura a Cacau que eles não vão ficar mais juntos. Luzia se torna cúmplice de Jurema, na cadeia. Luzia assegura que não vai dar o perdão para a irmã por ela não criar os seus dois filhos, quando Cacau revela que Manuela escolheu morar com Claudine. Sem reação, Beto (Emilio Dantas) vê Karola e Remy (Vladimir Brichta) ficarem na sua frente. Severo (Odilon Wagner) é pai de Roberval, conta Claudine antes da sua morte. Luzia é chamada por Jurema para escaparem da cadeia. Karola é confrontada por Beto quando ele sai do estado vegetativo.

TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
Blog do Maurício Stycer
TV e Famosos
Colunas - Flavio Ricco
Blog do Maurício Stycer
TV e Famosos
TV e Famosos
Colunas - Flavio Ricco
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
Blog do Maurício Stycer
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
TV e Famosos
Colunas - Flavio Ricco
Colunas - Flavio Ricco
Colunas - Flavio Ricco
Colunas - Flavio Ricco
TV e Famosos
Topo