Topo

Ex-BBB Ana Clara muda de visual e ameaça ficar "toda gótica"

Ex-BBB Ana Clara ameaça ficar morena em postagem no Instagram - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Ana Clara ameaça ficar morena em postagem no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

09/05/2018 23h41

Aproveitando a fama e os mais de seis milhões de seguidores no Instagram, a ex-BBB Ana Clara fez mistério nas redes sociais ao postar stories (recurso do Instagram para vídeos curtos e instantâneos) com sua mudança de visual. A estudante de jornalismo ameaçou pintar o cabelo de preto, e brincou de enganar seu seguidores ao postar vídeos em preto e branco e esconder a cor das madeixas.

"Estou aqui fazendo meu cabelo, vai ficar bem ousado e perfeito. Será que estou pintando de preto? Estamos pensando pra combinar com meu short. Tudo preto pra ficar bem linda, gótica suave", riu Ana Clara.

A ex-BBB logo tranquilizou seus fãs ao dizer que manteve o tom ruivo dos cabelos, embora tenha de fato mudado o visual. Recentemente, Ana Clara ultrapassou a marca da vencedora do "BBB17", Emilly Araújo, ao conseguir seis milhões de seguidores no Instagram. Mesmo sem vencer o "BBB18", a estudante está tentando conseguir fama com suas redes sociais, marcando presença em shows, eventos e postando o dia todo para permanecer em contato com os fãs adquiridos no reality.