Topo

Fãs criticam namorado por postar festa no dia da morte da avó de Sasha

Do UOL, em São Paulo

09/05/2018 15h08

Bruno Montaleone, namorado de Sasha Meneghel, foi duramente criticado nas redes sociais após publicar uma série de vídeos por meio no Instagram de uma festa, além de uma foto na qual aparece posando sem camisa no mesmo dia em que morreu dona Alda, avó de Sasha.

Nos comentários, diversos seguidores questionaram a postura do ator, que está no ar em "O Outro Lado do Paraíso" como Johnny, o irmão trambiqueiro do garimpeiro Mariano (Juliano Cazarré).

"Me decepcionei. Sei que o que pensamos não vale de nada, mas por amar a Sasha, Xuxa e dona Alda fiquei triste", escreveu um seguidor. "Pior que a Sasha demonstra que gosta dele de verdade. Deixando de seguir em 123", publicou outra. "Esse traste só apareceu por causa dela, antes nunca nem vi.... Comportamento ridículo dele, nem no aeroporto foi buscar a menina", criticou outra seguidora.

Entretanto, Sasha pareceu não se importar com as críticas, pois por volta das 17h publicou um emoji de coração nos comentários da foto de Bruno.

Sasha e Bruno anunciaram o início do namoro em dezembro do ano passado, durante uma viagem de férias a São Miguel do Gostoso (RN). O relacionamento teve a aprovação de Xuxa.

UOL apurou que quem apresentou os dois foi Bruna Moreira, fotógrafa que divide apartamento com a filha da apresentadora da Record. Ela é amiga de Bruno Montaleone há mais de 10 anos. 

Desde então, o casal tem convivido com o relacionamento à distância, já que ela mora em Nova York, onde estuda, e ele no Rio de Janeiro.

Pelo talentosíssimo @jorgebispo

Uma publicação compartilhada por Bruno Montaleone (@montaleonebruno)

em