Topo

Famosos

Fernanda Souza melhorou autoestima após novo visual: "Me deixou mais sexy"

Reprodução/YouTube
Fernanda Souza Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

09/05/2018 14h03

Fernanda Souza abriu seu coração em um novo vídeo em seu canal no YouTube divulgado nesta quarta-feira (9). A atriz falou das mudanças "internas" que teve após cortar os cabelos na altura dos ombros há cerca de um mês.

"Me sinto muito mais bonita. E olha que eu nunca fui uma pessoa com problema de autoestima, não que me ache a pessoa mais bonita do mundo. Achei que esse cabelo me deixou mais sexy, me 'alongou'", explicou.

Fernanda alterou até seu guarda-roupa, agora com peças mais básicas, e voltou a se exercitar. "Antes achava que tinha que me enfeitar. Mas esse cabelo já é muita coisa, tem personalidade. Voltei a treinar, a cuidar mais de mim. Comecei a me amar mais", declarou.

Por conta de sua carreira como atriz, Fernanda já teve muitos visuais. "Mudar nunca foi problema pra mim. Mas nunca tive o cabelo tão curto. Queria muito me ver de um jeito que nunca tinha me visto", disse ela, que contou com a ajuda de uma visagista - que corta os cabelos de acordo com o formato do rosto das pessoas.