Topo

Grávida de 6 meses, Milena Toscano faz "acrobacia" em aula de pilates

Milena Toscano - Reprodução/Instagram
Milena Toscano Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

09/05/2018 12h21

Milena Toscano mostrou que gravidez não é desculpa para ficar na preguiça. Aos 6 meses de gestação de seu primeiro filho, João Pedro, do casamento com o empresário Pedro Ozores, a atriz publicou uma foto em seu Instagram em que aparece pendurada durante uma aula de pilates nesta quarta-feira (9).

"Se exercitar sempre! JP já curtindo umas acrobacias!", brincou ela na legenda.

Em entrevista ao UOL, Milena, que vive a amargurada Luísa em "As Aventuras de Poliana", nova novelinha do SBT, garantiu que não sabe qual será seu destino na trama por conta de sua gravidez, descoberta durante as gravações - chegou a ser divulgada a informação que ela seria substituída por outra atriz.

"A gente não sabe o que vai acontecer, eles estão resolvendo. O que eles decidirem para mim está de bom grado. Estou no melhor momento da minha vida, em todos os sentidos", contou a atriz: "Estou super feliz com a novela, vou ser mãe. Se for decidido que eu saia, que eu fique em casa, vou ficar feliz cuidando do meu filho. Se for decidido que eu fique, vou, tenho o neném e volto. Também vou ficar muito feliz de continuar essa história”.

Milena disse que a novela, com autoria de Íris Abravanel, já está com cerca de 80 capítulos gravados, e que não teve problemas por conta da gravidez. “Não tive enjoo, não passei mal. Foi fácil para mim”.