Topo

Ivete Sangalo manda mensagem para Xuxa: "Te amo, estou contigo"

Ivete Sangalo e Xuxa  - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo e Xuxa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

09/05/2018 14h26

Ivete Sangalo, uma das grandes amigas de Xuxa, escreveu uma mensagem carinhosa para a apresentadora, que perdeu a mãe, Dona Alda, nessa terça-feira (8). 

"Minha amiga querida. Eu sei o quanto você ama essa mãezinha, o quanto você lutou junto com ela para que ela ficasse bem. Saiba que ela está bem agora, descansando em paz e se orgulhando da linda relação que vocês têm. Ela vive nos nossos corações. Te amo! Muita força. Estou contigo. Deus está com ela e com você e toda sua família", declarou Ivete.

Sasha, filha de Xuxa, que veio ao Brasil para o velório da avó, no cemitério Jardim da Saudade de Paciência, zona oeste do Rio de Janeiro,  - a garota mora em Nova York -, comentou o post da cantora com um coração.

Além de Ivete, o ex de Xuxa, Luciano Szafir, e famosos como Angélica, Eliana, Gugu, Ticiane Pinheiros e muitos outros prestaram homenagens para a mãe da apresentadora.

Dona Alda sofria de Parkinson há mais de 10 anos e morreu aos 81 anos por volta das 9h, em casa. Xuxa se pronunciou. "Meu passarinho voou... e vai pintar um lindo por do sol pra nós. Obrigada a todos pelas orações".