Topo

Famosos

Namorado de Xuxa, Junno Andrade publica música em homenagem para dona Alda

Reprodução/Instagram
Junno Andrade ao lado de dona Alda Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

09/05/2018 08h00

Namorada de Xuxa, Junno Andrade usou as redes sociais para fazer uma homenagem emocionada para a mãe da apresentadora, dona Alda, que faleceu nesta terça-feira (8) aos 81 anos. Ele publicou uma foto ao lado de dona Alda, e escreveu a letra de sua música "Voa Passarinho" na leganda.

"Voa. Voa passarinho. Pássaro mais lindo. Acorda e voa. Voa. Um sonho distante. Acima do horizonte. Acorda, a vida é boa", diz a letra. 

O velório de dona Alda, mãe da apresentadora Xuxa, será na manhã nesta quarta-feira a capela VIP do cemitério Jardim da Saudade de Paciência, zona oeste do Rio e deverá ser reservado apenas para familiares e amigos. Ela morreu na manhã desta terça-feira, aos 81 anos, em casa na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Dona Alda sofria de Parkinson há mais de 10 anos.

Xuxa deixou uma mensagem de despedida para a mãe no Instagram. "Meu passarinho voou... e vai pintar um lindo por do sol pra nós. Obrigada a todos pelas orações" , escreveu. Sasha, que mora em Nova York, chegou nesta manhã no Brasil e também homenageou a avó com uma foto do céu e escreveu: "Pinta esse céu que agora ele é seu, minha Aldinha".

Além da apresentadora, Alda deixa mais três filhos: Solange, Mara e Bladimir. O mais velho, Cirano Rojabaglia, morreu em 2015, aos 57 anos.