Topo

Silvio Santos beija Íris durante gravação no SBT: "Amor entrou no estúdio"

Silvio Santos beija Íris Abravanel durante gravação - Reprodução/Instagram
Silvio Santos beija Íris Abravanel durante gravação Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

09/05/2018 08h46Atualizada em 09/05/2018 19h48

Silvio Santos e Íris Abravanel estavam só amor durante as gravações do "Programa Silvio Santos" que ocorreu nesta terça-feira (8). O apresentador e a esposa aproveitaram para se beijar durante a atração. A foto do momento romântico foi compartilhada nas redes sociais pro Liminha, assistente de palco do SBT. 

"Hoje durante a gravação do nosso programa Silvio Santos, recebemos a visita da nossa matriarca Iris Abravanel. Isto deixou o meu patrão querido muito feliz, e como vocês estão vendo, o amor entrou no estúdio 3 do SBT......As colegas de trabalho aplaudiram de pé este momento tão romântico do casal nota mil do Brasil", declarou a Liminha na legenda da imagem. Depois, vou a vez de Patrícia Abravanel publicar a foto dos pais. 

"Uuulala rolou um beijo ‘caliente’ no palco do Programa Silvio Santos! Amoooo!! Acho eles um baita exemplo de casal, família e trabalho!!
Ela só deu uma passadinha na gravação para avisar que 'As Aventuras de Poliana' vai chegar chegando!! So mesmo esses dois", escreveu a caçula dos Abravanel. 

Antes de gravar com o marido, Íris participava de um evento com jornalistas para o lançamento de sua nova novela: "As Aventuras de Poliana". Lá, ela declarou que sofre preconceito por escrever novelas.

“Eu sofro preconceito. ‘Por que eu estou escrevendo?’ ‘Será que eu preciso trabalhar?’ Muita gente questiona isso. Será que ela não está tirando o lugar de alguém que realmente precisa? Eu preciso", afirmou Íris. 

Sem citar a família ou Silvio, a autora defendeu a equipe responsável pela dramaturgia do SBT. "Nós somos geradores de emprego, temos responsabilidade social. Cada um de nós aqui está gerando emprego. Eu tenho uma responsabilidade social, sim. Fico feliz com cada novela, quero saber quantos empregos geramos. Me sinto responsável."