Topo

"Sou melhor apresentadora, faço muito bem", diz Fernanda Paes Leme

AgNews
Imagem: AgNews

Colaboração para o UOL

09/05/2018 06h26

Fernanda Paes Leme falou sobre a carreira de atriz e apresentadora no "Programa do Porchat" de terça-feira (8). Ela contou qual das duas profissões mais gosta e relembrou momentos de quando gravava o seriado "Sandy & Júnior".

"Eu nasci atriz, comecei muito nova, tinha 7 anos quando apontei para a TV e disse 'quero estar ali'. Nunca pensei em apresentar nada ou que fossem me chamar para fazer isso. Fiz o 'Superstar', mas não estava entendendo porque o Boninho estava me chamando", afirma, dizendo o conselho que recebeu do diretor da Globo.

"Ele falou: 'seja você mesma'. As pessoas acham que talvez seja mais fácil, mas ser a gente é mais difícil que mergulhar em uma personagem". E no que Fernanda acredita que se sai bem? "Acho que sou melhor apresentadora, mas tenho muito como atriz para aprender. Eu me encontrei apresentadora, acho que faço isso muito bem. Não digo que não vou atuar nunca mais, se tiver vontade eu vou".

A Paty de "Sandy & Júnior" foi um de seus trabalhos mais marcantes. "Eu era muito nova, não entendia muito o que estava acontecendo. A gente não tinha noção que o programa era um sucesso. Estudava de manhã e passávamos a tarde inteira gravando, voltava de noite".

Então com 15 anos, a experiência foi marcante. "Tudo que fiz pela primeira vez de certo e errado foi com o pessoal de 'Sandy & Junior'". Ao ser questionada se fez algo "não legalizado", respondeu: "Fiz, na época".