Topo

Nova temporada de sitcom de Rodrigo Sant'Anna terá participação de Jojo

Rodrigo Sant'Anna estreia nova temporada da série "Os Suburbanos" Imagem: Reprodução/Multishow

Do UOL, em São Paulo

10/05/2018 15h39

Rodrigo Sant'Anna estreou, na última segunda-feira (7), a quarta temporada de sua série "Os Suburbanos", no Multishow. Com 30 episódios, a série continua a saga de Jefinho do Pagode, que agora luta para se tornar ator, sem falar nas novas confusões que ocorrerão com a chegada de sua filha, Pamela (Isabelle Marques). 

O ator conta que a nova temporada contará com novas participações especiais, como da cantora Jojo Todynho.

Veja também

"A cada temporada o Jefinho se envolve em enrascadas maiores. Como o pagode é um universo que ele domina, o fato de ele querer ser ator agora é algo muito curioso. Ele busca fazer da melhor maneira possível, mas daquele jeito Jefinho de ser. Esse contato em um mundo novo vai render boas risadas. Vamos ter participações bem especiais, como a Joel Santana e a da Jojo Todynho, ela vai surpreender, o público vai gostar", afirma Sant'Anna.

A série trata do dia a dia do cantor e sua família, que moram entre a região Madureira e a Bairra da Tiijuca. O que posso adiantar é que o pessoal de casa pode esperar ainda mais confusão entre a família, porque a cada temporada que passa o elenco fica mais alinhado, mais coeso e com as relações mais justas, verdadeiramente como uma família é. E isso nos dá mais margem para nos metermos em mais histórias e peripécias”, complementa o ator, que é um dos idealizadores do seriado.

A nova temporada contará com 30 capítulos e será exibida às 22h30.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Nova temporada de sitcom de Rodrigo Sant'Anna terá participação de Jojo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!