Topo

O Outro Lado do Paraíso

Após tesourada, Mariano "ressuscita" e assusta Sophia; web não soube lidar

Reprodução/TV Globo
Sophia leva susto ao ver Mariano vivo Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

10/05/2018 23h26

Depois de levar tesourada e ser enterrado vivo por Sophia (Marieta Severo), Mariano (Juliano Cazarré) reapareceu do nada e foi anunciado pela juíza Raquel (Erika Januza) como uma das duas novas testemunhas no processo contra a maquiavélica. A sequência foi exibida no capítulo de "O Outro Lado do Paraíso", da Globo, nesta quinta-feira (10).

"Temos duas novas testemunhas: Otacília Formiga e o senhor Mariano", anuncia a juíza. Sophia, que ainda se recupera de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), se assusta ao ouvir o nome de Mariano.

Em seguida, o garimpeiro aparece na sala, caminha lentamente, ainda com certa dificuldade por causa da tesourada, e avisa. "Eu estou vivo", diz ele, antes de beijar Lívia (Grazi Mazzafera).

Mariano sofreu uma tentativa de assassinato orquestrada por Sophia no capítulo exibido no início de abril. Acontece que o garimpeiro foi enterrado em uma cova rasa e não morreu. Ele foi salvo pela Mãe (Zezé Motta), que o ajudou com um medicamento à base de ervas.

Reprodução/TV Globo
Mariano "ressuscita" após tesourada e aparece em julgamento de Sophia Imagem: Reprodução/TV Globo

Público vai ao delírio

Nas redes sociais, o retorno de Mariano gerou mais de 32 mil tweets (mensagens publicadas no Twitter) em pouco mais de 20 minutos após a sua aparição. 

O nome do garimpeiro chegou à lista de assuntos mais comentados nos Trending Topics. A expressão "Cadê o Mariano" também foi repercutida com quase 8,5 mil menções.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!