Topo

Bruna fala sobre casamento com Neymar, mas nega planos de deixar o Brasil

Bruna e Neymar aparecem juntos em evento - Deividi Correa/Léo Franco e Thiago Duran/AgNews
Bruna e Neymar aparecem juntos em evento Imagem: Deividi Correa/Léo Franco e Thiago Duran/AgNews

Do UOL, em São Paulo

10/05/2018 17h03

Após especulações sobre planos de casamento e a possível ida da atriz para França, Bruna Marquezine negou que esteja de mudança para a Europa, onde Neymar, o seu namorado, joga atualmente no Paris Saint-Germain. 

"Não estou planejando uma mudança para Paris, mas eu acho que é um pouco óbvio que, eu de férias, ele morando em outro país, eu vá ao encontro dele", declarou ao programa "TV Fama", da RedeTV!.

Já em relação a troca de alianças, Bruna não escondeu o desejo de se tornar esposa do craque (mas não por agora). "Nós não temos pressa para que isso aconteça, acho que é uma vontade de ambos, mas não para agora, assim, somos muito jovens também, né?".

Aos fãs do casal "Brumar", a atriz admitiu a sua preocupação com eles. "Me preocupo muito com a vida desses jovens que se dedicam a acompanhar as nossas e deixam de viver as deles. (...) Têm que namorar também, trabalhar, estudar. Quando eu vejo que é algo excessivo, eu me preocupo e tento não incentivar".

A entrevista completa irá ao ar na noite desta quinta-feira (10).

Bruna e Neymar tiveram uma "recaída" e se beijaram no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão, mas o retorno oficial aconteceu somente na festa de Ano-Novo, realizada na pousada do amigo Bruno Gagliasso, em Fernando de Noronha.

O jogador tem passado algumas semanas no Brasil, em Mangaratiba (RJ) ou em São Paulo, já que está se recuperando de uma cirurgia no pé após lesão sofrida em um jogo do Paris Saint-Germain, o seu clube na França.