Topo

Claudia Rodrigues é flagrada na praia de Ipanema com filha e empresária

Claudia Rodrigues é fotografada na praia no Rio - Imagem/AgNews
Claudia Rodrigues é fotografada na praia no Rio
Imagem: Imagem/AgNews

Do UOL, em São Paulo

10/05/2018 17h56

Claudia Rodrigues foi flagrada aproveitando o sol na praia de Ipanema, zona sul do Rio, nesta quinta-feira (10). A atriz estava acompanhada da filha e da empresária.

Diagnosticada com esclerose múltipla em 2000, Claudia Rodrigues voltou a ser internada no centro médico Cevisa, em Engenheiro Coelho (SP), após ter complicações da doença.

Segundo a empresária dela, Adriane Bonatto, Claudia começou a ter falha na audição e na visão, falou coisas desconexas e, por isso, precisou ser internada. Ela recebeu alta dias depois. 

Claudia Rodrigues iniciou a sua carreira artística na Globo trabalhando em "Caça Talentos", ao lado de Angélica. Em seguida, passou por "Sai de Baixo", "Escolinha do Professor Raimundo" e "Zorra Total". Em alta na emissora, ganhou o seu próprio seriado, "A Diarista", entre 2004 e 2007. O seu último trabalho foi o próprio "Zorra Total", onde estava desde 2011.

Ela descobriu a esclerose múltipla em 2000, enquanto atuava como protagonista de "A Diarista". Mesmo não tendo renovado o contrato com Claudia Rodrigues no final de maio de 2015, a Globo deu todo o apoio necessário para os cuidados com sua saúde, pagando o plano de saúde e cuidando de sua internação, segundo informou a Central de Comunicação da Globo ao UOL, também em junho de 2016.