Ellen Roche cita seu Madruga no "Encontro": "A vingança nunca é plena"
Fátima Bernardes falou sobre o tema central de "O Outro Lado do Paraíso" no "Encontro" desta quinta-feira (10) e quis saber se Juliano Cazarré e Ellen Roche são pessoas vingativas.
"No caso da Mariano, acho que nem tanto a vingança, mas a justiça, para que ela não faça mal a outra pessoa. Acho que a vingança, como dizia o velho filósofo seu Madruga, 'a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena'. Acho que é isso, você está revivendo situações, trazendo coisas ruins para a vida, que é uma coisa que a novela aborda muito, a lei do retorno. Quando você tem o bem no coração, aprender a perdoar, a não julgar...", disse a atriz.
Cazarré preferiu não entrar em detalhes de como será a cena de Mariano no julgamento de Sophia (Marieta Severo) e disse que não gosta de vinganças.
"Tenho vários defeitos, mas não sou vingativo, geralmente perdoo, aí tiro da vida aquela pessoa que fez algo grave. Vou tocando minha vida e deixo pra lá", explicou o ator.
"O Outro Lado do Paraíso" termina nesta sexta-feira (11) e Mariano será a testemunha fundamental para que Sophia seja condenada pelos assassinatos cometidos e presa. Após ser diagnosticada como psicopata, ela será internada em um manicômio judiciário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.