Topo

Fátima e Gadêlha embarcam para primeira viagem internacional do casal

Túlio Gadêlha embarca com Fátima na primeira viagem internacional do casal - Reprodução/Instagram
Túlio Gadêlha embarca com Fátima na primeira viagem internacional do casal Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

10/05/2018 20h49

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha embarcaram juntos para Miami, nos Estados Unidos nesta quinta-feira (10). Essa é considerada a primeira viagem do casal para fora do país, desde que começaram o relacionamento (oficialmente) em novembro do ano passado.

No Instagram, Gadêlha postou uma foto ao lado de sua amada e brincou ao mostrar que levava apenas uma pasta. "Hoje será nossa primeira viagem juntos. Quando ela perguntou onde estava minha mala, mostrei a minha pasta e disse: 'Tá aqui, amor!'. Ela começou a rir, eu ri com ela. Ela não parava de rir. Eu fui me desesperando... Eu sei, Miami é longe, mas são apenas três dias. E lá não faz frio. Bem, vai dar certo. Quando estamos juntos, tudo dá certo!", disse ele.  

Mais tarde, Gadêlha postou um vídeo onde os dois aparecem correndo para não perder o voo. "Como você chega com três horas de antecêndia...", disse ele, rindo. "Nunca aconteceu isso comigo", respondeu Fátima.

Os dois já viajaram juntos para várias regiões do Brasil, como Rio Grande do Norte, Ceará e Pernambuco.

Desta vez, Gadêlha irá acompanhar Fátima Bernardes nos Estados Unidos, a primeira viagem internacional dos dois, juntos. Ela será homenageada no Brazilian International Press Awards de Arte e Cultura e receberá o prêmio Lifetime Achievement, que tem como finalidade reconhecer as pessoas que ajudam a transmitir uma imagem positiva do Brasil internacionalmente.

Fátima e Gadêlha assumiram o relacionamento em novembro, quando foram ao cinema e acabaram sendo flagrados por um paparazzi, no Shopping da Gávea, na zona sul do Rio. Nas imagens, o casal aparece sorridente, andando de mãos dadas e abraçadinhos, sentados ao lado de um grupo de amigos.