Topo

Homens levam choques no pescoço e casais saem no grito no "Power Couple"

Power Couple Brasil dá choque em participantes em prova Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

10/05/2018 23h38

O programa desta quinta-feira (10) de "Power Couple Brasil" rendeu discussões e polêmicas entre os casais restantes no confinamento. Divididos entre homens e mulheres, as esposas precisaram adivinhar qual marido foi o autor de determinada frase. Caso as mulheres errassem, seus maridos eram punidos com choques no pescoço. Tati Minerato e Marcelo foram os que mais brigaram por causa da prova e a modelo chegou a berrar com o marido.

Os inúmeros choques levados por Paulo Rogério, Créu, Diego Grossi, Marlon, Anderson Felício, Nizo Neto, Marcelo Galatico, Douglas D'Amore e Vinicius D'Black renderem reclamações e palavrões, e um estranhamento tenso entre Tati Minerato e Marcelo. O confinado ficou irritado quando Tati Minerato achou que ele havia reclamado de seu consumismo, mas Marcelo levou um choque por não ter sido o autor da frase.

Veja também

"Marcelo só sabe falar isso, tô até irritada. Não para de falar que sou consumista, que eu vivo no shopping, credo". Marcelo permaneceu de cara fechada balançando a cabeça, e em seguida levou outro choque quando Tati achou que ele havia dito que ela fala demais. Novamente, a modelo estava enganada. "Não sei de onde ele tirou isso que eu sou super comunicativa, ele vive reclamando, dizendo que falo pra caramba". Por fim, a dupla foi desclassificada após Marcelo achar que Tati não gostava de sair para a balada. "Pelo amor de Deus, eu gosto, você sabe, tá falando isso porque você não gosta e só quer ir embora", gritou Minerato, revoltada.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Homens levam choques no pescoço e casais saem no grito no "Power Couple" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!