Topo

Televisão

Homens levam choques no pescoço e casais saem no grito no "Power Couple"

Reprodução/Record
Power Couple Brasil dá choque em participantes em prova Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

10/05/2018 23h38

O programa desta quinta-feira (10) de "Power Couple Brasil" rendeu discussões e polêmicas entre os casais restantes no confinamento. Divididos entre homens e mulheres, as esposas precisaram adivinhar qual marido foi o autor de determinada frase. Caso as mulheres errassem, seus maridos eram punidos com choques no pescoço. Tati Minerato e Marcelo foram os que mais brigaram por causa da prova e a modelo chegou a berrar com o marido.

Os inúmeros choques levados por Paulo Rogério, Créu, Diego Grossi, Marlon, Anderson Felício, Nizo Neto, Marcelo Galatico, Douglas D'Amore e Vinicius D'Black renderem reclamações e palavrões, e um estranhamento tenso entre Tati Minerato e Marcelo. O confinado ficou irritado quando Tati Minerato achou que ele havia reclamado de seu consumismo, mas Marcelo levou um choque por não ter sido o autor da frase.

"Marcelo só sabe falar isso, tô até irritada. Não para de falar que sou consumista, que eu vivo no shopping, credo". Marcelo permaneceu de cara fechada balançando a cabeça, e em seguida levou outro choque quando Tati achou que ele havia dito que ela fala demais. Novamente, a modelo estava enganada. "Não sei de onde ele tirou isso que eu sou super comunicativa, ele vive reclamando, dizendo que falo pra caramba". Por fim, a dupla foi desclassificada após Marcelo achar que Tati não gostava de sair para a balada. "Pelo amor de Deus, eu gosto, você sabe, tá falando isso porque você não gosta e só quer ir embora", gritou Minerato, revoltada.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!