Topo

Cantora Iza conta que já beijou mulher e mandou nudes: "Não vou mentir"

Iza conta que mandou nudes e já beijou mulher - Reprodução/Youtube/hottelmazzafera
Iza conta que mandou nudes e já beijou mulher Imagem: Reprodução/Youtube/hottelmazzafera

Do UOL, em São Paulo

10/05/2018 20h23

A cantora Iza fez algumas revelações durante conversa com o youtuber Matheus Mazzafera, em seu canal no Youtube, nesta quinta-feira (10). Em uma delas, por exemplo, a estrela do hit "Pesadão" admite que já beijou mulher e mandou nudes. 

"Já, eu já beijei [mulher], sim. Vou fazer o quê, né? Eu não vou mentir", disse ela, enquanto bebia uma taça de vinho. Em outro momento da conversa, Iza emenda. "Ué, você nunca mandou [nudes]? Mas tem tempo que eu não mando", garantiu.

Além disso, Iza relembrou o dia em que precisou disfarçar o bafo com uma bala para beijar, e também falou sobre o fato de já ter ficado com "boy copromissado". "Eu já fiquei, mas eu sabia que ele era 'compromissado'", afirmou. 

Nascida em Olaria, bairro do subúrbio do Rio de Janeiro, Isabela Lima, ou simplesmente Iza, é responsável pelo hit "Pesadão" e tem 27 anos.

A música conta com a participação de Marcelo Falcão e tem mais de 130 milhões de visualizações em seu canal no YouTube e ficou entre as 50 mais ouvidas no Spotify. Um mês após o lançamento do clipe, Iza abriu o show do Coldplay, em São Paulo, diante de 40 mil pessoas. 

Volta e meia, ela faz discurso de empoderamento feminino ou levanta debates contra o racismo no Brasil.