Topo

Sabrina Sato e irmã choram ao falarem sobre gravidez da apresentadora

Karina Sato e Sabrina Sato se emocionaram ao falarem sobre a gravidez da apresentadora - Reprodução/Youtube
Karina Sato e Sabrina Sato se emocionaram ao falarem sobre a gravidez da apresentadora Imagem: Reprodução/Youtube

Do UOL, em São Paulo

10/05/2018 09h44

Sabrina Sato e sua irmã, Karina Sato, se emocionaram em um vídeo publicado no Youtube. As duas falavam sobre a gravidez a apresentadora, não contiveram a emoção, e foram às lágrimas. 

"É até difícil falar para mim. Sabrina tem tanto amor, alegria, sentimentos positivos dentro dela, que tenho certeza que ela já é a melhor mãe do mundo. Vai ser uma criança muito amada, muito esperada. Não consigo nem raciocinar", declarou Karina, muito emocionada.

Sabrina também trocou palavras carinhos com a irmã: "Não conseguiria seguir com essa gravidez se não fosse você. Todo mundo que trabalha com a gente entendeu que eu tive que parar tudo, parar minha vida para cuidar desse bebê. Mas acho que essa pausa é uma pausa que, talvez, o bebê precisava para se conectar comigo".

Gravidez de risco

Sabrina Sato falou sobre a gestação ser considerada de risco em entrevista a Rodrigo Faro no último sábado (5). A informação foi revelada inicialmente por Dona Kika, mãe de Sabrina, em entrevista ao UOL

"Eu tenho um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. Quando eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Na hora que vi a quantidade de sangue, achei que tinha perdido o bebê naquele momento. Saímos correndo eu e minha irmã para o hospital", contou Sabrina. "Aqui pediram para que eu ficasse internada. Existe, sim, o risco de perder o bebê. Quando cheguei aqui o risco era de 70% de não dar certo. Mas tenho fé que será por um período pequeno. Todo dia é um dia de vitória pra mim", relatou ela, que espera deixar o hospital em até 10 dias.

"Hoje o bebê está extremamente saudável, ele está se movimentando, o tamanho é o ideal para as nove semanas, está tudo perfeito (...) vou fazer de tudo para proteger esse bebê", disse Sabrina.