Topo

Ana Furtado se oferece para ir ao casamento de Arthur Aguiar e Mayra Cardi

Ana Furtado apresenta o "Encontro" - Reprodução/Globo
Ana Furtado apresenta o "Encontro" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, no Rio

11/05/2018 12h36

Ana Furtado apresentou o "Encontro" desta sexta-feira (11) no lugar de Fátima Bernardes e protagonizou alguns momentos de saia justa ao vivo. Fátima viajou para os Estados Unidos para receber o prêmio Lifetime Achievement Award para celebrar os seus mais de 30 anos de carreira na televisão do Brasil.

Arthur Aguiar contou que seu casamento no civil, no fim do ano passado, com Mayra Cardi, foi algo desejado pelos dois e desmentiu algumas notícias que saíram dizendo que ele foi pego de surpresa na cerimônia. Ele disse que os dois já programavam casar no cartório e já tinham dado entrada nos papéis. "A gente sabe Mayra, é assim que a gente pega marido mesmo, é na surpresa!", disparou Ana Furtado em tom de brincadeira.

O ator contou que ele e Mayra farão um festão em Noronha para celebrar a união em agosto.

"Seremos todos convidados?", perguntou Ana, deixando o ator sem graça.

Durante um jogo no programa em que Lair Rennó citava algumas frases e os convidados tinham que adivinhar quem era o autor, Ana tentou fazer uma brincadeira. Uma das frases era: "Não dou ré no carro em hipótese nenhuma".

Arthur Aguiar achou que a frase era de Ana Furtado e a apresentadora respondeu: "Isso ao vivo perguntando se dou ré é um problema sério, né? É no carro, tá gente?", disse.

"Mas eu dirijo bem, sou piloto. Será que sou eu?", completou.

A autora da frase foi a cantora Roberta Campos. "Não dou ré, fico dando voltas para entrar de frente, se não dá certo, vou embora", explicou.

No programa, Ana Furtado contou ainda que quando sua mãe estava grávida dela, achou que esperava um menino e ela se chamaria Luis Gustavo. "Na época que minha mãe engravidou não tinha ultrassonografia e ela queria muito que eu fosse um menino. Tinha a história do ator Luis Gustavo, que fazia o Mário Fofoca e quando eu nasci ela teve que arrumar o nome Ana Beatriz para me batizar".