Topo

Catia explica demissão de Evandro Santo: "Foi chamado para ficar 3 meses"

Evandro Santo trabalhou com Catia Fonseca no "Melhor da Tarde" - Reprodução/Instagram
Evandro Santo trabalhou com Catia Fonseca no "Melhor da Tarde" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

11/05/2018 16h18

Quem assiste ao "Melhor da Tarde" sente falta de Evandro Santo, demitido pela Band com apenas dois meses de programa. Uma telespectadora perguntou a Catia Fonseca por que o humorista saiu tão rapidamente, e ela tentou explicar para a seguidora.

"O Evandro saiu porque ele foi chamado para ficar três meses no programa, porque a agenda de shows dele pelo Brasil já estava fechada antes dele vir ao programa. Ele não conseguiria conciliar nesse momento o programa e os shows", escreveu Catia no Instagram, nesta sexta-feira (11).

Evandro Santo também foi muito procurado por seus seguidores para saber se ele realmente tinha saído do "Melhor da Tarde". A informação foi divulgada pelo site Notícias da TV, parceiro do UOL.

"Sim, saí, mas foi uma experiência muito boa! Que venham outras!", comentou o humorista em resposta a uma fã na rede social.

No "Melhor da Tarde", Evandro Santo fazia reportagens em eventos com o estilo que o consagrou no "Pânico" entre 2007 e 2017. Ele também participava de uma mesa de fofocas semelhante à dos programas concorrentes "A Tarde É Sua", da RedeTV!, e "Mulheres", da Gazeta, que Catia Fonseca apresentou durante 15 anos.