Topo

Com beijo, Iris explica visita surpresa a Silvio: "Vim tirar foto com você"

Silvio Santos beija Iris Abravanel em seu programa no SBT - Divulgação/SBT
Silvio Santos beija Iris Abravanel em seu programa no SBT Imagem: Divulgação/SBT

Do UOL, em São Paulo

11/05/2018 14h23

O beijo que deu o que falar entre Silvio Santos e Iris Abravanel já tem data para ir ao ar no SBT: será neste domingo (13). O momento íntimo do apresentador, que nunca havia recebido a mulher em seu programa, foi uma surpresa da novelista: ela entrou no estúdio para pedir uma foto ao marido.

"Veio fazer o quê?", questionou Silvio. "Eu vim tirar uma foto com você, porque só tiro foto a cada dois anos então aproveitaram e tiraram um monte de fotos minhas, porque não gosto de tirar fotos", respondeu Iris, que ao final do diálogo foi surpreendida pelo marido com um beijo carinhoso.

Ao ver a mulher entrando no palco, Silvio perguntou perguntou em tom bem-humorado: "O que você está fazendo aqui hoje?". Ela respondeu: "Estou trabalhando. Hoje teve a coletiva de imprensa e a gente vai lançar 'As Aventuras de Poliana'. Eu espero que todos vocês assistam, porque é incrível essa novela, gente, vai estourar. Tinham 150 jornalistas'".

Silvio Santos recebe visita surpresa de Iris Abravanel em seu programa no SBT - Lourival Ribeiro/SBT - Lourival Ribeiro/SBT
Silvio Santos recebe visita surpresa de Iris Abravanel em seu programa no SBT
Imagem: Lourival Ribeiro/SBT
Silvio duvidou da mulher: "O quê? Deixa de exagerar!". Mas Iris devolveu também brincando: "Nem você consegue tudo isso". O apresentador continuou subestimando a apresentação da novela: "Em São Paulo não tem 150 jornalistas". A autora de "Poliana" retrucou: "Tem sim. Estavam todos aqui no estúdio do lado".

O dono do SBT ficou curioso: "Que que eles perguntaram? Falaram de mim?". Mas Iris o decepcionou: "Nem perguntaram de você. Nem falaram nada, só queriam saber da 'Poliana', como é que eu escrevo. Esqueceram de falar de você. Quase te chamei para você não ficar triste".

Silvio continuou brincando com a mulher e perguntou se ela recebia salário da emissora: "Quero saber o seguinte: o SBT te paga?". Iris respondeu. "Por que? Você vai tirar meu salário? Paga fielmente, igual carnê".