"Ela cresceu sem passar por cima de ninguém", diz Érika Januza sobre Raquel
Érika Januza é só orgulho de Raquel, sua personagem em "O Outro Lado do Paraíso". A novela termina nesta sexta-feira com Raquel julgando o caso de Sophia (Marieta Severo) e vai condená-la pelos assassinatos cometidos. Na primeira parte da trama, a personagem era empregada de Nádia (Eliane Giardini) e sofreu ataques racistas da patroa, que não aceitava o relacionamento dela com o filho Bruno (Caio Paduan).
"Acho que algumas coisas têm que ser mostradas e Walcyr conseguiu passar isso de uma forma muito forte, bonita e necessária porque ela foi mostrada da forma que o amor venceu. É uma personagem que tinha dignidade do início ao fim, ela tinha força, cresceu sem passar por cima de ninguém, sem se rebaixar", disse a atriz no "Encontro" desta sexta-feira (11).
"O perdão não é fácil, mas ela perdoou, acho que isso é muito bonito", completou.
Arthur Aguiar disse que acredita que em alguns casos não existe perdão. "Na minha opinião, tem algumas coisas na vida que não têm perdão. O racismo não tem perdão. O que aconteceu com a Nádia na minha opinião foi que elas se resolveram dali para a frente. O que passou é imperdoável. A maneira como ela tratou a Raquel não dá pra você falar: 'tá bom, agora ela entendeu, está ótimo'. Não tem como...", opinou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.